terça-feira, 5 de abril de 2011

Carta á Mãe...


Olá Mãe. Espero que estejas bem...

Sabes Mãenzinha, estou triste e magoada. Providencialmente, ou não, ouvi algo que tudo indica, ser sobre mim. Senti que o meu coração se esvaziava... estática e perplexa, fiquei onde estava.

Quis chorar... não consigo, é como que... se os meus olhos tivessem secado.

Não sei o que fazer...

Até breve Mãe querida, irei visitar-TE... é isso, irei visitar-TE... encostarei a minha cabeça no teu Doce Coração Imaculado, ouvirei os teus conselhos...


____________________________

"É certo que o homem mau não ficará sem castigo, mas os justos escaparão." Pr. 11,21


4 comentários:

Concha disse...

Escutei há pouco tempo numa homília,que a felicidade é uma consequência de seguir Jesus.Nada do que os outros pensem ou digam,deve interferir com o nosso caminho.Quantas vezes são gritos de pedido de ajuda,de quem só o sabe fazer provocando "ruído"!
Um abraço na Paz

Filha de Maria disse...

Concha;

Sim. Creio que seja verdade, mas por vezes rouba-nos o sorriso... o brilho no olhar...

Um grande beijinho

DE MÃOS DADAS disse...

Quero só agradecer a Deus por te ter aqui... mas que saudades
Não sei o teu nome mas ficas Maria é que precisas de vestir o Homem novo.
Obrigada pelo mail
Não te esqueças de nos acompanhar na caminhada.
Eu sei que a mãe de Deus cuida de nós...
Beijinhos
O blog está lindo
Utilia

Filha de Maria disse...

Utilia;

Muito obrigada...

Ainda bem que gostas.