sexta-feira, 15 de abril de 2011

Creio que "Algo" grande está para acontecer...



Não quero chegar ao céu sózinha, quero levar os "meus"... não que tenham que ir própriamente ao mesmo tempo, mas quero sabê-los no caminho do céu.

Não quero seguir um caminho de solidão pela pressa de caminhar só....

Quero antes caminhar com as paragens necessárias, para outros ajudar...

Não posso fazer, não posso mudar, não posso transformar...

Apenas posso ser, de forma a reflectir o amor de Deus em mim!
Sim. É isso mesmo que eu quero ser... quero ser "um reflector" do Amor de Deus... e para isso necessito da força D'Ele, da Sua Luz...

Por momentos sinto-me perplexa, triste e desanimada... quando terceiros me julgam, rotulam e me condenam pelo que não fiz, pelo que não disse e... sei eu lá, mais o quê.

Oro e espero N'Ele...

Surpreendo-me e alegro-me, que durante estes momentos - que são de dor e verdadeiro sofrimento para mim - alguém mostre indicios de inicio de conversão... não é mania, pois tenho o hábito de ir oferecendo as minhas dores a JESUS... não LHE peço que mas tire, apenas que me ajude e ofereço-LHE tudo, dizendo assim entre olhos marejados de lágrimas: 

- É por Ti, Jesus. É por amor a Ti....  

Nada LHE ofereço como moeda de troca por algo, mas há momentos que LHE entrego lembrando-O das minhas intenções... se estas LHE forem agradáveis... se o tempo, for o Seu tempo, então as mudanças acontecem! Acredito assim, sem sombra de dúvida, que a minha dor não se perde... 

Sem comentários: