segunda-feira, 11 de abril de 2011

Eu creio...


                                             
(Jesus, é julgado por Pilatos)

... que nada acontece por acaso.

Eu creio, que consigo sentir o que é ser julgado injustamente.
Eu creio, que a dor de sentir a injustiça... no minimo pesa.
Eu creio, que posso tomar dois tipos de atitude:

1 - Revolto-me na minha dor e exijo justiça.
2- Silencio-me, rezo e ofereço a N. Senhor tudo isto...

Eu opto pela 2ª hipotese, porque lhe sinto a paz!
Eu opto pela 2ª hipotese, porque acredito em JESUS! 

2 comentários:

Nova Civilização disse...

Sim, a dor pesa e nessa dor olhamos o mundo ao redor para contemplar a graça de Deus e no aconchego dos seus braços percebemos o quanto somos amadas, pois só ELE conhece o nosso coração no mais íntimo... E assim silenciamos, rezamos e encontramos a paz, que é Cristo vivo em nós!

Eu também creio e peço a Deus por todos aqueles que sofrem no silêncio, mas sangram feridos por tamanha injustiça e na cruz de Cristo Jesus coloco as minhas dores também,

linda partilha,

obrigada

Gisele

Filha de Maria disse...

Gisele;

Seja bem-vinda!

Muito obrigada pelas suas palavras.

Reparei que o comentário que escrevi no seu blog, não aparece... devo ter falhado em alguma coisa.