quarta-feira, 6 de abril de 2011

Eu fui...


... visitar a Mãe!


Saí de casa feliz, só porque A ía visitar... na certeza de que me ouviria, com a fé de que me aconselharia. Ainda a caminho, fui surpreendida com esta música cantada por artistas populares portugueses. Vindo de quem vinha, foi uma alegre surpresa.





Mal cheguei, acendi as velas pelas minhas intenções e de seguida fui ao Seu encontro, estava ansiosa por lhe falar, por lhe entregar as muitas intenções que o meu coração guarda e por ultimo revelar-lhe o meu coração, entregar-lhe o que me deixa triste e preocupada. 

Fui recebida com a oração da Consagração a N. Senhora! Grande providência a Deus, hein?
Rezei o Santo Terço, por todas as intenções que levava. No fim e com a intenção de lhe falar de mim, encostei o meu ouvido ao Seu Doce e Imaculado Coração, que logo me segredou o Salmo 35(34) - Oração de um justo em provação. Fiquei mais um pouco... alegrei-me por me sentir ouvida, o meu coração ficou mais tranquilo.

Mais tarde, diante de N. Senhor Jesus Cristo, oculto por Amor no SS. Sacramento, o nosso diálogo foi mais ou menos assim:

Olha Senhor, já vis-Te o que estou a passar? Custa-me tanto...
(resposta inspirada) - Eu trabalho no silêncio!

Sabes Senhor, quero amar-TE mais...
(resposta inspirada) - Consola-ME!

Como o farei?
(resposta inspirada) - Ama Minha Mãe!

Foi alegria, o que eu trouxe no meu coração... um sinal de esperança...

Estou certa que não entendo todo este Amor, que N. Senhor tem por mim, por cada um de nós! Sim! Este Amor que aqui descrevo não é exclusivo para meia dúzia de pessoas, é para todos... todos, seja ele quem for. 

8 comentários:

joaquim disse...

Pois então cruzámo-nos por lá, porque eu também lá fui passar o meu dia de aniversário.

Abraço amigo em Cristo

Filha de Maria disse...

Eheheh

Espantoso!

Parabens atrasados! Pode ser?

Abraço em Cristo

teresa disse...

ainda não fui lá este ano , mas ainda vou , se Deus quiser ...
é tão bom quando ele conversa assim connosco né ????


beijinho grande ..

Filha de Maria disse...

Amiga Teresa;

Se é!

A seu tempo irás... e que N. Senhora te guarde e ilumine muito!

Jokas grandes!!!!

Dulce disse...

Neste diálogo fui-me revendo e agradecendo todo o Amor que Jesus e Maria têm por nós.
É tão grande que nunca nos deixam sair de mãos vazias.
Trouxeste a certeza de que foste escutada nas resposta em silêncio, no teu coração.
Inspirada? Sim! Mas não é dessa forma que o Senhor se revela a nós? No silêncio até um sussurro não nos passa despercebido.
Fiz silêncio contigo e cresceu em mim a saudade de estar nesse lugar sagrado onde já dei tanto, mas que é tão pouco perante as graças que recebi.

Obrigada por me teres levado até contigo.
Abraço-te em Cristo e Maria

Filha de Maria disse...

Amiga Dulce;

Grata pelas tuas palavras que me ajudam...

Jokas

aguarela disse...

Liberta-me Mãe

Mãe
quero ser livre...
Quero libertar-me de mim próprio
do meu orgulho...
do meu comodismo...
dos meus preconceitos...
da minha vaidade...
das minhas riquezas...
do meu pecado...
Gosto tanto de olhar para ti...
e rezar-te devagarinho:
Santa Maria...Mãe de Deus...roga por mim...pecadora!

Oiço gritar e falar tanto em liberdade...
Oiço cantar e elogiar tanto a liberdade...
Mas há algo Senhora que me diz que esses não são livres...
estão presos.

Pelo ódio,pelo rancor...
Pela inveja,pela paixão...
Pela ânsia do poder...
Pelo desejo das honras...
Pelas malhas da mentira...
Gosto tanto de olhar para ti...
e rezar devagarinho:
Santa Maria...Mãe de Deus...roga por nós...pecadores!

Esses não são livres,Mãe...
a liberdade autêntica só é possível

no amor
na paz e fraternidade
na morte ao próprio eu...ao pecado...ao vício...

Só posso ser livre na Verdade,no Amor,no Serviço

Ajuda-me Mãe a pôr em prática estas minhas
certezas interiores.


....... veio da janela...

Filha de Maria disse...

Minha querida Aguarela;

permita-me que a trate assim.


Tão linda a oração que generosamente, aqui partilha connosco.

Um muito obrigada.

Que N. Senhora a proteja e guie.