terça-feira, 12 de Abril de 2011

"O Evangelho Secreto da Virgem Maria"


" Eu não sabia, mas nessa altura a graça do Altissimo veio em ajuda da minha debilidade. O mesmo que me tinha coberto com a sua sombra...
 Foi assim que adormeci. Nos seus braços, acolhida pela doçura do Senhor, ciente de que estava nas suas mãos. Não recebi luz para iluminar a minha inteligência. Não vi soluções nem entendi nada de nada. Soube apenas que, se Deus estava por detrás do assunto, tudo iria bem e que eu apenas tinha que deixar-me conduzir. Lembro-me de uma frase de Isaías que o meu pai costumava repetir porque era o seu lema favorito: « Na confiança está a vossa força». Na confiança no poder de Deus e no seu amor estava a minha força. Pus-me nas suas mãos e adormeci. Era já quase dia."

In, O Evangelho Secreto da Virgem Maria, Ed. Paulus de Pe. Santiago Martin - Excertos das Pags. 31 e 32


Sem comentários: