segunda-feira, 25 de abril de 2011

Que fé é a minha? ( Parte II )



(continuação)

Havia pedido oração por mim, na esperança que tudo na minha vida melhorasse... e tudo de repente, parecia piorar... 

Fui obrigada a parar e parei! Senti nesta paragem, que tinha chegado ao fim... não havia mais nada que eu podesse fazer, eu já havia batido a todas as portas que estavam ao meu alcance e... nem uma janela se abriu, ou melhor... abriram-se algumas que me deixavam ainda mais triste... não me mostrando nenhuma saida, apenas me davam "um circulo maior".

Entrei então na Igreja! Fui á Missa e chorei durante toda a Homilia... eu, sentada nos ultimos bancos ouvia o Pe. lá no ambão, a falar de mim e para mim... mostrava-me ele a minha saida, daquela imensa tristeza... e eu, chorava!

Senti eu neste dia uma grande falta, a falta da Sagrada Comunhão... olhando para trás, sentia como que um enorme abismo dentro de mim, e, como qualquer abismo... enormemente vazio!

( continua )

Sem comentários: