segunda-feira, 30 de maio de 2011

Foi este sorriso...

... que eu trouxe no meu coração, depois da Eucaristia!

O Pe. falou de muito... da cultura do "falar mal de...", falar mal por falar mal, e o que conseguir falar mais mal de... sai vitorioso. Tenho vivido na minha pele, este estranho gosto de falarem mal... e sim, também sinto que o fazem sem qualquer embaraço, que o fazem até com alguma estranha satisfação.

Mas a minha alegria não se prende com esta deprimente realidade, antes com a grande alegria que é crer em JESUS Vivo e Ressuscitado, no Seu grande amor por cada um de nós... pela Sua Mãe, que também é nossa Mãe. 

É nesta certeza de que Jesus nos doou a Sua Santissima Mãe, que tembém eu desejo ser realmente Sua filha. Quero aprender a amar Jesus, com o coração de Maria! 

Senti-me confirmada na fé... e queira Deus que se concretize aquilo que sinto no meu coração! 

Sem comentários: