sexta-feira, 27 de maio de 2011

"You will be a winner..." ( Você vai ser uma vencedora... )



Nunca participei em nenhum concurso, prova desportiva ou similar. Também nunca ganhei o 1º prémio do pódio, nenhuma medalha ou taça...

Costuma dizer-se que cada um é p'ró que nasce, e eu de certeza que não nasci para a competição.

Falando em termos humanos, nos relacionamentos quer familiares ou sociais, também nunca senti ter o 1º lugar, nem ganhei nunca nenhuma "medalha", nem de mérito... limito-me a ser eu!

Sou o que sou, e muito feliz por ser quem sou! 

Nunca deixei de lutar pelo que acredito.
Nunca me deixei vencer pelo desanimo... não de forma a desistir.
Nunca deixei de acreditar...

na vida!
na alegria!
no amor!
na familia!
nos meus projectos!
em Deus!

Por vezes distanciei-me... daquilo  em que acredito, mas nunca desisti!

Hoje e após alguma luta, uma nova oportunidade parece nascer.... e assim me foi dito:  "You will be a winner..."









7 comentários:

Felipa disse...

Cada um é para o que nasce, realmente, mas nascemos todos para sermos filhos de Deus, e isso é que importa.
Bj

Filha de Maria disse...

Nem mais minha cara Flipa, nem mais...

A Paz de Cristo

Lucinhashomeandgarden disse...

Filha de Maria,

Que lindo texto.
Com Cristo, somos mais que vencedores.
Obrigada pelo carinho lá no jardim.
Tenha um abençoado final de semana.
Beijos

DE MÃOS DADAS disse...

Acho que é sempre muito bom ser-se quem se é mas procurar sempre trabalhar em nós aquilo que nos idifica e não aquilo que nos destrói.
Gosto
Obrigada.
Beijinhos da Utilia

Filha de Maria disse...

Lucinha;

Grata pela sua visita e pelas suas palavras.

A Paz de Cristo

Filha de Maria disse...

Amiga Utilia;

Obrigada minha querida...

Beijinho fraterno

Edmilson Aparecido disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria em seu coração!
Somos da Associação Católica Fonte de Água Viva e estamos ampliando nossos projetos de Evangelização para conseguirmos cada vez mais Conquistar mais Corações Para Deus.
Atualmente estamos com a Rádio Fonte de Água Viva, onde trazemos 24 horas com uma programação de qualidade promovendo sempre os valores do Evangelho. E agora você pode ser tornar um retransmissor de nossa programação. Para isso, basta colocar em seu site (ou Blog) o Player de nossa Rádio, assim, todos os que entrarem em seu site vão ouvir em tempo real a nossa programação. E ainda colocaremos no site de nossa Rádio um link de seu site na sessão “Parceiros”.

Caso tenha interesse entre em contato conosco através do e-mail: edmilson.aparecido@bol.com.br



Para conhecer a nossa Rádio acesse: www.radiofontedeaguaviva.net
Estamos a disposição para maiores esclarecimentos.
Abraços Fraternos