segunda-feira, 13 de junho de 2011

Desejei durante muito tempo...



... que o meu pai e a minha mãe, me amassem... que vivessem comigo e me dessem amor!
Desejei isso e muito mais, durante tempo demais... corri atrás do meu sonho, lutei, chorei, desesperei-me... mas não me permiti abandonar o meu maior sonho, Ser Feliz, Amar e ser Amada!

Lutei pelos valores que sempre acreditei existirem, se bem que poucos deles eu conhecesse de perto... pois os restantes... era como uma Terra Prometida, de quando em vez... parecia-me uma miragem.

Parecia caminhar remando contra a maré... aos "trancos e barrancos" não desisti!

Um dia conheci Deus, ou melhor... deixei que Ele me encontrasse, abri-LHE o meu coração sem reservas, sem máscaras, desprovida de qualquer "muralha"... disse-LHE... olha JESUS, eu quero Amar-TE mais e mais... em silêncio, Ele foi arrumando juntamente comigo, o meu coração... uma verdadeira "limpeza de primavera".

Um dia... depois de tanto trabalho de limpeza e arumação... Ele veio ao meu coração com doçura e mansidão e fez-me vêr com que Amor me ama, com que Amor Ama cada um de nós! Nesse momento... percebi que Ele é e sempre foi o Meu Pai e a Minha Mãe, que nunca me abandonou... que nunca me permitiu caminhos transviados... 

Quando um Pai e uma Mãe ama assim o seu filho, quando estes lhes mostram todo o seu amor, quando estes fazem Tudo pelo seu filho... só um sentimento pode nascer daí!

O sentimento do amor! Um amor que em nada quer desagradar os pais, um amor que espera um dia que estes se sintam orgulhosos de tantos sacrificios feitos... que no fim da sua vida, olhem para esse filho e possam dizer, é este um filho muito amado!    

2 comentários:

Dulce disse...

Amiga, ando deliciada com estas partilhas...
Não tenho mais palavras, apenas que te aprecio muito.
Um beijinho Grande

Filha de Maria disse...

Amiga Dulce;

Pois então, que seja tudo para maior Gloria D'Aquele que tanto nos Ama - JESUS!

Beijinho fraterno minha amiga.