sexta-feira, 10 de junho de 2011

Hoje vi o poder...



da oração feita de lágrimas e de joelhos no chão!

Tantas vezes em que as lágrimas e o sofrimento não nos permitem rezar... recitar as fórmulas, e muito menos fazer uma oração expontanea...

As lágrimas, sofrimentos espirituais e fisicos quando suportados com paciência e ofertados com e por Amor a Jesus... nunca se perdem!

Muitas vezes digo em lágrimas a Jesus; "é por Ti, é por Amor a Ti, JESUS!" Outras vezes digo-LHE apenas: "Ofereço-TE isto, pela conversão dos pecadores!" E nada se perde...

 Ainda falta uma, Senhor Jesus!

6 comentários:

Maria Luiza disse...

Lindo demais e é a mais pura verdade. No meu quarto tenho um altarzinho e que chamo canto do meu clamor. É lá que quando o desespero me aflige eu clamo chorando ao Senhor a sua misericórdia. Abençoado fim de semana!

concha disse...

Amiga!
Esta noite, para uns e amanhã para outros,é a grande festa do Divíno Espírito Santo.
Quando preciso de auxilio, é a Ele que recorro e confesso que de um modo ou de outro sempre sou atendida.
Hoje à noite na vigília,lembrarei todos aqueles que andam perdidos,preocupados,sem soluções.Vou lembrar-me de ti e quem sabe o "milagre " acontece.Ainda que Ele dê a quem quer.Acho que o importante é,seja qual for a resposta aceitar,aceitar sempre,porque o que Deus faz faz bem.
Abraço forte na Paz

Filha de Maria disse...

Maria Luiza;

Abençoado fds também para si!

Bonita essa ideia de colocar um altarzinho no quarto... gostei!

Grata pelas suas palavras.

Filha de Maria disse...

Amiga Concha;

Apenas te agradeço com um muito obrigada e um grande beijinho fraterno.

O melhor presente que podemos receber, é a oração dos irmaos de caminhada.

A Paz de Cristo minha querida

DE MÃOS DADAS disse...

Já uns tempinhos que não vinha por aqui mas hoje estou aqui e peço ao Espirito Santo que te ilumine sempre e te dê força
Beijinhos
Utilia

Filha de Maria disse...

Amiga Utilia;

Foi mesmo o E. S. que te inspirou. Acredita minha querida.

Um muito obrigada pela tua oração e nada mais digo.

Beijinho fraterno