sexta-feira, 15 de julho de 2011

Hoje as minhas lágrimas...

14/07/2011


... foram de alegria!

Inicialmente pensei em responder "Não", mas sem saber muito bem porquê... pedi umas horas!

Enquanto as horas passavam, meditei na minha impossibilidade, afinal eu queria tanto e há tanto tempo... como "dar a volta" á minha impossibilidade?

Sempre ouvi dizer, que na vida há poucas oportunidades... mas há que saber agarra-las!
Em apenas 1 mês, a mesma oportunidade bateu-me á porta 2 vezes... a 1ª recusei-a por notória impossibilidade... a 2ª vez... creio que acordei!

1.º Pedi auxilio para atenuar a minha impossibilidade.
2.º Expus todas as minhas dificuldades que me impossibilitam aceitar esta oportunidade a 100%.

- Recebi resposta ao auxilio que pedi!

- Foi encontrado um meio termo, ambas as partes cedem e estarei disponivel a 90%, pelo que posso abraçar esta oportunidade.

Estou muito feliz... Louvado seja Deus N. Senhor!

-----------

Horas mais tarde, fui á Missa... queria agradecer, agradecer tudo... e alegremente agradeci...
Recebi a Sagrada Comunhão da mão do meu "anjo da guarda" terreno - gosto de lhe chamar assim - é sem dúvida uma alma santa, que sem saber, tem feito muito por mim... não sabe, não vê o que as suas acções têm alcançado... mas eu digo que é "o meu anjo da guarda" terreno... e ontem disse-lhe que: "há anjos que não têm asas...", riu-se e acariciou-me o rosto com ternura maternal. Acrescentou apenas: "Deus, ajuda-te!"

Louvado seja Deus N. Senhor!


 








Sem comentários: