quarta-feira, 6 de julho de 2011

Hoje foi dia de balanço...



... préviamente marcado!

Não revi quaisquer apontamentos, guardados no meu coração... nem preparei discurso algum. Limitei-me a comparecer, a responder apenas ao que queriam saber!

Não tenho qualquer pretensão em transformar ninguém... a modificar nada, dei apenas o meu parecer e sómente isso.

Estes dias têm sido de descontracção... sem grande rigidez de horários e dei-me ao luxo de não reflectir!
Quando confrontada com a questão: "Vai continuar?" - a minha resposta surpreendeu-me até a mim... mas respondi com verdade e sinceridade: "neste momento encontro-me a descomprimir... foi um ano duro, muito duro..."

Não lhe contei 1/3 pelo que passei... mas fui sincera na minha resposta... tenho agora um prazo para decidir, para reflectir...

Gostei da resposta que me foi dada, que eu não necessitava de "empurrão", mas antes de "espaço" e "tempo"... para me silenciar, para rezar, para reflectir... e por fim tomar uma decisão! É verdade... afinal conhece-me melhor do que eu pensava!

4 comentários:

joaquim disse...

Não sei o que se passa, nem tenho que saber, mas gostei muito do texto, que nos leva a reflectir ... nas nossas reflexões.

Um abraço amigo em Cristo

Dulce disse...

Amiga
que Deus te ajude a optar sempre conforme a Sua vontade. Só assim tudo o que se faz terá sentido.
Um abraço em Cristo e Maria

Filha de Maria disse...

Amigo Joaquim...

Obrigada... muito mesmo!

Filha de Maria disse...

Amiga Dulce;

Assim o espero... e assim o quero!

Beijinho fraterno para ti.