sexta-feira, 15 de julho de 2011

O elogio do sorriso...

Hoje tenho estado na linha da frente, desde cedo...
Sempre que "aqui" estou, faço questão de sorrir a todos. Hoje, não foi excepção!

Interromperam um diálogo dizendo Bom-dia, respondi-lhe com um generoso sorriso e a resposta foi surpreendente: "Que maravilha, encontrar alguém que começa o dia com um sorriso assim..."

Tantas e tantas vezes, sorri assim, tendo os olhos a arder pelo esforço, de não deixar cair as lágrimas... pela dor do momento, do sofrimento... sei lá...

Acredito que o sorriso pode muito, é acolhimento... é vontade de viver!

Sorria! Não sabe o bem que lhe faz!

5 comentários:

Dulce disse...

As maravilhas dum sorriso...
Faz bem a nós e aos outros.
Beijinho amiga

teresa disse...

o miga tens toda a razão , a boa disposição dá anos de vida eh eh eh .
a mim também já me disseram
´´ que maravilha , esta rapariga tá sempre bem disposta ``
e ás vezes sabe deus né ???

beijocas ...

DE MÃOS DADAS disse...

Sorrir é um presente da alma
Vou sorrir mesmo se lá fora chover, mesmo se os meus olhos teimem em me contrariar e molharem os meus lábios.

Ninguém apagará isso eu sei: a alegria da minha alma liberta .
Beijinhos a sorrir.
Utilia Ferrao

Lucinha disse...

Minha marca registrada é meu sorriso.
Mas as vezes, também choro, fico triste, não sou de ferro. Rs

Obrigada pelo carinho no comentário. Eu fiz o que você sugeriu, e estou me sentindo melhor.

Beijos

Filha de Maria disse...

Dulce, Teresa, Utilia, Lucinha;

Muito obrigada...

Desculpem o meu atraso...