domingo, 14 de agosto de 2011

APOCALIPSE - Hoje; Amanhã?



Circulam com alguma frequência, mensagens, folhetos, livros até que nos falam de um apocalise próximo. Tudo isto, tem vindo a passar-se em alguns grupos de oração da Igreja Católica.

Felizmente ou não; não assisti a "nenhum" destes "testemunhos".

O que me foi relatado: "pessoas que têm revelações particulares de Jesus e/ou N. Senhora, afirmam que o fim dos tempos é para breve, etc..."

É estranho! No minimo é estranho, penso para comigo, quando me falam disto...

Sei que a Sagrada Escritura nos fala da 2ª vinda de JESUS CRISTO, mas também nos fala: "Vigiai e Orai..."

Quem sou eu, para dizer que essas "revelações particulares" são uma farsa, uma mentira, um engano... ninguém. Não sou ninguém!

Abro a Sagrada Escritura e "vejo" Deus Pai que ama cada seu filho, com um Amor inteligivel... "vejo" Jesus Cristo, um "Louco de Amor" por cada um de nós... tenho assim dificuldade em aceitar a proliferação de mensagens apocalipticas para "agora". O Futuro só a DEUS pertence, a nós cabe-nos Vigiar sobre o nosso coração, os nossos actos e Orar... orar para que muitos mais se convertam e procurem Deus para as suas vidas.

N. Senhora; é MÃE! Acredito na mensagem de Fátima, acredito que N. Senhora nos dê directivas através de algumas almas abençoadas por Deus, mas tenho grande dificuldade em aceitar que queira propagar mensagens de "terror"... correcção sim, mas "terror" não!

Meditemos na Sagrada Familia... lá encontramos paz, harmonia, amor, tranquilidade! Não consigo ter medo de Deus Pai!

Não escrevo este post de animo leve... mas antes, preocupada com o que se desenvolve nas nossas igrejas.  Há uns tempos li uma mensagem que abordava isto mesmo de que falo, desta preocupação... há uns 2 dias recebi um email com mensagens apocalipticas... apaguei-o, não faz sentido!



Sem comentários: