quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Correcção!


Não sou perfeita.
Não gosto de fazer aos outros, o que não gosto que me façam a mim.
Não gosto de corrigir ninguém... e grande parte das vezes, tolero as fragilidades dos outros.

Mas... quando se está num determinado estatuto, o exemplo deve ser dado. Obrigatóriamente!
Quando o estatuto... é o de "conduzir" para... é preciso cuidado!

Havia prometido a mim mesma que corrigiria de forma fraterna. Levei tempo demais... primeiro quis perdoar.

Depois do perdão concedido, arranjei a tranquilidade para encontrar as palavras apenas necessárias. Já o fiz! Sinto-me tranquila comigo própria, feliz e liberta. Decididamente... afasto-me destas atitudes, que se repetiram pelo menos 2 vezes. Dei o beneficio da dúvida na 1ª vez... agora chega! Para mim chega!

Fim de capitulo... viro a página e venha o próximo capitulo!



 

Sem comentários: