sexta-feira, 19 de agosto de 2011

N. Senhora saiu á rua...


Sabia que era dia que a Mãe sairia á rua!
Durante todo o dia desejei agradecer-lhe... não tinha tempo, não tinha como ir sem ter ajuda...

Fui dizendo nas minhas orações: "eu queria tanto..."

O meu jantar... foi um iogurte furtivamente colocado na mala. Após a Eucaristia e antes que N. Senhora saísse... foi de uma golada só!

A vela numa mão e o terço na outra... caminhei com Maria, minha e nossa Mãe!

Não havia mais ninguém naquele caminhar cheio de gente... não havia ontem, nem amanhã... caminhávamos as duas... ora lado a lado, ora á frente ou até atrás... mas caminhávamos as duas... com um caminhar, em compasso do Amor a Cristo Jesus.

Foi um lindo caminhar para Jesus! Há momentos... que não se conseguem verbalizar, acontecem, vivem-se e... mais ninguém dá por eles. É bom caminhar com a Mãe... é um porto seguro, quando mais ninguém nos houve... é um porto de abrigo, em tempos de tempestade... é Coração que Ama, sem medida nem tempo... porque ama sempre no presente, no agora... 

4 comentários:

Dulce disse...

Minha amiga, arrepiei-me a ler-te...caminhar com Maria é sentir uma mão de luz a incidir no nosso caminho e seguir com a tranquilidade de quem não tem medo de se perder, porque Ela, leva-nos até Jesus.
Beijinho amiga

Maria Luiza disse...

Muito bacana sua caminhada com a nossa Mãezinha! Ela é nosso porto seguro, nossa certeza de ajuda! Lindo final de semana! Bjbj!

Filha de Maria disse...

Dulce;

Obrigada pelas tuas palavras... ajudam-me a partilhar, mais e mais.

Beijinho fraterno

Filha de Maria disse...

Maria Luiza;

Muito obrigada.
Um bom fim-de-semana para si também.
Beijinho fraterno