sexta-feira, 12 de agosto de 2011

No colo da Mãe...





Desde cedo que queria ir agradecer a N. Senhora.
Agradecer o que me traz exausta...
Agradecer toda a protecção...
Agradecer a minha familia...
Agradecer sómente... agradecer tudo!

O Pe. tocou no ponto chave dizendo: "como crianças, que dizem palavras de carinho á sua mãe..."

Não sei explicar e não sou também nehuma mistica... mas há momentos, em que me sinto sentada no colo de N. Senhora... imagino-a a acariciar os meus cabelos, a afagar o meu rosto, beijando-me no alto da cabeça... não lhe sinto o perfume... mas sinto-a tão perto de mim... e neste sentir... só o silêncio fala por nós e connosco!

É estranho... mas sabe tão bem que me comove, sabe Deus o porquê!

2 comentários:

teresa disse...

até a mim me comoveste ,, e sabes o mais curioso ???? eu também tenho momentos assim ,,, e sabe realmente muito bem .....

beijinho grande ,...

Filha de Maria disse...

Teresita;

Que bom!!!

N. Senhora é assim com os seus filhos... meiga, meiga, meiga!

Beijinho fraterno :)