quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Onde está Deus?



Certamente... jamais terei a resposta exacta para esta pergunta!
Não pretendo dar respostas milagrosas... fazer passos de magia... ou algo do género! Mas, usualmente, coloco os meus joelhos no chão e o Terço nas mãos!

Quando vejo a dor daqueles que me são próximos... argh... sinto-a quase como minha. Ás vezes gostava de ser diferente... e viver assim mais... descontraida! Mas... não! Sou isto... sem qualquer máscara ou intenção de falsa humildade... rio e choro com os outros, "vivo-os" por assim dizer!

Hoje senti-me feliz! Muito... mas mesmo muito! Os nossos olhos ficaram humedecidos... como que em sintonia do "sentir"... disse-lhe ainda o quanto tinha dentro de si em coragem, em valentia... afirmei sem qualquer embaraço, que a sua atitude me inspirava a ser melhor... a aguentar mais...

Deus está nestes actos de coragem, em todas as atitudes de superacção!
Impressiona-me ver Deus tão próximo de cada um de nós!

2 comentários:

malu disse...

:)

Bom fim de semana. Sempre com Jesus e Maria.

concha disse...

Querida Maria
Estive ausente durante oito dias.Passei pelo deserto de viver na precaridade de Quatro Ventos em que faltou essencialmente a água e pude experimentar o que foi a chuva e o vento quente que se seguiu, sem dúvida alguma uma benção.Rezei por todos os que o Senhor tem permitido cruzarem-se no meu caminho e trago comigo a paz da certeza de que Ele nunca nos abandona.Beijinho Grande