quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Depois de me auscultar...

... já tinha visto o meu Crucifixo!

Trago o meu Jesus, junto ao meu peito... não é muito grande, nem precisa... mas é o suficiente para notar a Sua Presença em cada abraço, trilha-me a pele.

Não sou doida... mas gosto desta intimidade com Ele [JESUS], sinto-O em cada abraço ao irmão e lembro-me que é Ele quem abraça o irmão através de mim.

Já nos conhecemos há muito tempo... confesso que entre nós, já se estabeleceu uma certa amizade pelo clima de confiança que se desenvolveu. Confio nos seus conselhos clinicos e obedeço-lhe!

Falámos da crise, das noticias e nem sei mais... hoje havia tempo! No fim... olhou-me em tom sério e falou na minha força animica, das minhas lutas e batalhas ganhas... olhei-o nos olhos com um sorriso, como quem recorda o passado com um olhar de esperança para um futuro bem melhor! Á saida cruzei-me com uma irmã em Cristo... demos um abraço e senti de novo o meu JESUS...

Nestes 2 dias, retive com carinho esta frase: "minha irmã, N. Senhor quis precisar de ti para completar a Sua Dolorosa Paixão." - Esclareço que nada falta á Dolorosa Paixão de Cristo, mas entende-se por esta frase que os nossos sofrimentos se unem aos de Cristo!

2 comentários:

Maria Luiza disse...

Lindo post e lindo escrito. Também trago-o no peito, mas esses dias quis colocá-lo numa parede de fora da casa. Veja lá: www.marialuizasaes.blogspot.com
Tenha um feriado cheio de paz e alegria! Beijos!

Filha de Maria disse...

Maria Luiza;

Muito obrigada.
Claro que irei passar por lá.

Beijinho fraterno