terça-feira, 27 de setembro de 2011

Devo voltar ao "homem velho"? ( Parte II )


Devo voltar eu, ao "homem velho"?
Não! Garantidamente, não!

Jesus, amou cada um de nós até ao fim. Morreu na Cruz, por cada um de nós, pecadores!

Então, qual o meu caminho? O que fazer?
O caminho é só um, em Cristo, por Cristo e com Cristo, mesmo que para isso estejamos como que "crucificados", "martirizados" pela maldade dos outros.

A minha experiência pessoal com Cristo, é forte demais para que LHE vire as costas. Sentir JESUS, presente e Vivo na minha vida, é algo que ficou como que marcado em mim, como qualquer sinal impresso na minha pele, muito embora os sinais possam ser removidos por cirurgia... "este sinal", jamais poderá ser removido... ficou-me impresso no mais intimo do meu ser!

O que fazer, então? Creio que nada poderei fazer. Se caminham em Cristo e se comportam sem amor, nem caridade, é porque muito mais têm para caminhar e exercitar. Isso, não lhes tira responsabilidade alguma, mas dá-me a mim a vontade de continuar a rezar por eles, para que abram o seu coração ao amor de Deus, sem reservas... sem limites. Na medida que se derem a JESUS, assim receberão a Sua Graça!

Amar o pecador, não é amar o pecado! Jesus amou Judas, mesmo depois deste O ter entregue... quão grande é o amor de DEUS!!!!
 

2 comentários:

joaquim disse...

Jesus, Ele mesmo diz que não veio para condenar, mas para salvar, o que significa entre outras coisas, que o pecador é amado e apenas o pecado é repudiado.

Gostei muito de te ler.

Um abraço amigo em Cristo

Filha de Maria disse...

Amigo Joaquim;

Isto é para comemorar... há tanto tempo!!!!!!!

Obrigada amigo, obrigada por tudo, mesmo!

Beijinho fraterno