segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Perguntei...


... a Jesus:

"Quero amar-Te mais..."
A resposta foi suave... quase imperceptivel: "Sê apenas tu!"

Senti que foi uma oração pós-comunhão deliciosa, senti uma grande generosidade que se libertava no meu coração... o que entendi?!

Para amar JESUS, não são precisas grandes obras nem desfiar orações longas... é preciso sim, ser-se autêntico, genuino... amá-LO de todo o coração, bem como falar-LHE da mesma forma, com a mesma autenticidade... sendo que por vezes... nem há palavras... dobra-se os joelhos e abre-se o coração...

Não tenho certezas absolutas quanto ao que aqui descrevo, mas é assim que O sinto, é assim que vivo JESUS! Sabê-LO próximo do pecador, é sabê-LO próximo de mim... se na Sagrada Escritura "vemos" diálogos simples, autênticos, genuinos... também hoje deverá ser assim! O JESUS daquele tempo, É o mesmo JESUS de hoje!

4 comentários:

Maria Luiza disse...

Bacana demais, adorei! Beijão!

Filha de Maria disse...

Maria Luiza;

Muito obrigada... vc tem um coração liiiindo!


Beijinho fraterno

malu disse...

E aqui resumes o que senti ter recolhido das caminhadas para mim. Essa autenticidade tão precisa para se estar perto de Jesus. Quanto mais pequeninos somos, mais o Altíssimo se inclina (a nós pecadores...).

Bjs. Que todo o Céu te abençoe.

Filha de Maria disse...

Amiga Malu;

Deixaste-me sem "pio"...

Obrigada e que N. Senhor Jesus Cristo te abençoe muito.

Beijinho