quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Se podesses escolher... ( parte II )

( caixa de musica )


Obrigada Concha e Maria Luiza!


Minhas lindas, reflecti convosco. Se um pedido meu bastasse para obter qualquer coisa que fosse...

- Pediria Paz no mundo e a destruição das armas.
- Pediria um justo pagamento dos salários.
- Pediria uma justa divisão dos bens materias... a fome acabaria.
- Pediria a união das familias.

A minha voz... é uma voz, de nada vale e não tem impacto diante os poderosos deste mundo. Peço tudo isso a N. Senhor, mas é preciso que o homem, não se feche na sua ganância.

Há muito que peço o meu presente ideal... de sonho digamos assim... e sabem o que é?

- Uma caixa de música!

Ainda não a recebi de presente, mas acredito que um dia... a receberei! É algo muito simples, não acham?!


3 comentários:

malu disse...

Não te vai importar nada que não ta ofereçam. Tens música no coração!

Bom dia filha de Maria :)

Que bom que é andar a passear pela tua escrita. Às vezes fica é um pouco dificil comentar, pois merecem ser à altura da mesma.

Bjinhos.

Filha de Maria disse...

Olá Malu;

Simplicidade, lembras-te?
Para me comentar, não há "altura" nenhuma... estou tão baixinha... sou tão pequenina...

Beijinho para ti minha querida.

concha disse...

Até me assustei com o meu nome em destaque...rsrs.
Também pedia tudo o que pediste,mas a caixa de música deixou-me um sorriso aberto...rsrs.Sem ser para agradecer, tive uma que me trouxeram de Macau, que tocava uma música clássica era um porta chaves e oferecia-a de bom grado, só que lhe perdi o rasto.Também provavelmente não seria desse género,mas daquelas antigas.
Há sempre algo que gostariamos de ter e poderá ter até a ver com sonhos de infância e nem sempre irrealizáveis.
Beijinho e sê feliz, mesmo sem alguns sonhos realizados.O segredo é sermos felizes com as surpresas que a vida nos vai fazendo aqui e ali.