sexta-feira, 21 de outubro de 2011

5 Anos!


Faz este mês, 5 anos que regressei á casa do Pai.
Não recordo o dia do mês, mas recordo o dia da semana - Segunda-feira!

Neste momento, venho aqui reflectir em tudo o que mudou na minha vida... no meu caminho.
Olhando para trás... posso dizer que uma unica mudança, é verdadeiramente importante: - Abrir o coração a Jesus!
N. Senhor, desde o inicio que me tirou todas as minhas certezas e "eu quero"...podou cada "galho" meu, como quem poda uma videira, não para que esta morra, mas antes para que dê mais fruto! 

A acção de N. Senhor é tão forte, tão real na minha vida... que nem as injurias, os falsos testemunhos, ameaças, difamações e afins... são suficientes para me afastar do caminho de DEUS Pai, que é um Pai de Amor!

2 comentários:

malu disse...

E essas injurias e falsos testemunhos nada mais são que a tesoura da poda nas Suas mãos...

É bem preciso pedir-Lhe que nos faça uns lindos bonsais ;)
Acredito que sim, fará, já que Ele é o melhor Jardineiro.

Bjs em Cristo e Maria.

P.S. Os parabens ficarão para depois da data que não sei nem pergunto ;)

Filha de Maria disse...

Malu;

:) - um grande sorriso para ti!