sexta-feira, 11 de novembro de 2011

O "Mimo" de JESUS CRISTO! ( III )


O Pe. Joãozinho, falou na amizade como fonte de cura, como caminho para DEUS e veiculo de salvação.

Sim. A amizade tem todo este poder... digo-o eu há muito, não porque seja muito iluminada ou detentora de uma grande sabedoria... não, nada disso. Apenas porque foi isso que experimentei!

10/11/2006 - Recebi e Efusão do Espirito Santo, pela 1ª vez, por intercessão de um amigo de JESUS, e que durante algum tempo também foi meu amigo. Em nome e pelo poder de JESUS,  foi-me guiando pelo caminho de DEUS, o meu coração foi sendo curado de tanta dor e multiplos ferimentos. A mágoa, o ressentimento... eram pesos desnecessários que eu carregava... fui sendo liberta de tudo, pelo poder e Misericórdia de JESUS.

Na verdade, nada disto se daria se não houvesse o caminho da amizade, onde se exercita a confiança, a esperança... é um trilho dificil de percorrer sem ajuda de confiança. Caminhada partilhada, caminhada aliviada! O amigo sempre nos impulsiona, nos instiga a continuar, quando na fraqueza queremos desistir...

Senti a dada altura, que não caminhava apenas com um amigo... mas antes com um "irmão", filho do mesmo PAI e da mesma MÃE - DEUS é PAI e MÃE. Logo um irmão de "Sangue"... fomos resgatados pelo Precioso Sangue de JESUS CRISTO, que não jorrou em vão...foi para nossa SALVAÇÃO!

Uma amizade assim... é algo muito nobre, muito sublime... hoje, e sabe Deus porquê, não pude pela 1ª vez vez, receber a benção deste amigo, nesta data... lamento... apenas isso... lamento que uma amizade tão sublime tenha sofrido um golpe tão duro, como é o golpe da indiferença! 

Nesta hora, e em vez de pedir-lhe a benção, peço para este amigo, a benção de JESUS CRISTO, que o ilumine, guie e fortaleça... que os seus passos sejam firmes e que a muitos continue a  ajudar! Sigo para Cristo, com a alegria da certeza que é Ele quem me guia e ampara nesta hora... que me ilumina e instrui. Não há certamente alegria maior, que esta certeza... que ELE está junto de mim, em todo o momento e hora!

Obrigada Padre Joãozinho, por me confirmar na fé!
   



Sem comentários: