sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Providência Divina! (Parte II)



Onde procurar o padre?
Na Igreja, claro!


Hoje fiquei de tentar, encontrar um novo director espiritual e confessor certo! Antes de sair de casa, rezei pelo assunto... cheguei á igreja e o senhor padre não estava. Esperei bem pertinho de Jesus, rezei... esperei e fiz companhia a JESUS! O meu limite de espera, era uma hora... ultrapassado esse limite, resignei-me á minha condição... vim-me embora!

A quem, um dia recusou orientar-me e ouvir-me em confissão (sabe-se lá por qual capricho)... gostava que podesse ver esta minha luta!  


Sei que não devo desistir... senti-o de forma muito forte, no dia de ontem! Mas... valha-me Deus, N. Senhor Jesus Cristo... faltam-me as forças... estou farta de levar com a porta na cara!


Olha Senhor... que me falta fazer?

2 comentários:

Silenciosamente ouvindo... disse...

Um blogue muito especial.
Para estar aqui silenciosamente
absorvendo seu conteudo.
Saudações
Irene

Filha de Maria disse...

Irene;

Seja bem-vinda e obrigada pelas suas gentis palavras.

A Paz de Cristo