domingo, 19 de fevereiro de 2012

Esoterismo - A profanação do Sagrado, do Cristo Vivo - A voz de quem luta diariamente contra os seus malefícios. (Parte X)

Continuação



Oração do Anjo ensinada aos 3 Pastorinhos de Fátima  

Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-Vos.
Peço-Vos perdão para os que não crêem, não adoram, não esperam e não Vos amam.
Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo,
adoro-Vos profundamente
e ofereço-Vos o preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo,
presente em todos os sacrários da terra,
em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que ele mesmo é ofendido.
E pelos méritos infinitos do Seu Santíssimo Coração
e do Coração Imaculado de Maria,
peço-Vos a conversão dos pobres pecadores.
-------------------------------------------------------------------------------------
Começo esta postagem com uma oração bem conhecida. Sim, foi de propósito... para que todos a possam rezar no inicio e no fim de ler esta postagem, se assim o desejarem... eu espero que se torne desejo dos vossos corações rezá-la todos os dias... - Filha de Maria
-------------------------------------------------------------------------------------
O orador já havia falado das várias práticas do esoterismo, do satanismo, da forma ardilosa como roubam JESUS Sacramentado, que é verdadeiramente o Corpo de JESUS CRISTO, e eu pensava já ter ouvido o suficiente... mas foi mais além e falou-nos dos rituais satânicos e da forma como profanam o Sagrado, o Corpo de Cristo... e houve um momento, em que desejei fugir dali e prostrar-me diante de JESUS... desejei saber consolá-LO, para o poder fazer de verdade... quis chorar... mas as lágrimas não caíam... fechei o meu bloco de notas, a minha esferográfica e deixei-me ficar a ouvir... apenas... porque sou mais pequenina do que uma "formiga" e... nem sei rezar!

- JESUS CRISTO, expirou às 3 horas da tarde, logo os satânicos procuram ás 3 horas da madrugada e normalmente às sextas-feiras, tanto quanto possível celebrar as missas negras.

Habitualmente procuram florestas, ou se possível uma igreja em ruínas e abandonada, para aí poderem blasfemar e profanar... nessas missas negras, usam imagens Sagradas, do Santo Padre e Santos, para blasfemar da forma mais inimaginável. Usam Cálices, Pixides, previamente furtados das igrejas... usam Crucifixos ao contrário... tudo é invertido...

Tudo é profanado da forma mais indecente...

As Sagradas Partículas, são igualmente profanadas e isso já é do conhecimento de todos... mas o que me aterrou foi a seguinte descrição: 

"uma adepta (assim lhe chamam), oferece-se e introduz a Sagrada Partícula no órgão genital, de seguida o sacerdote satânico, mantém relações sexuais com a referida adepta..."    

Aqui, nesta descrição... creio que deixei de ouvir o orador por alguns instantes, mas ficou-me  gravada a mesma... já todos sabemos das orgias praticadas nos rituais satânicos e por isso não será difícil de imaginar o resto.

Recordo que desejei muito consolar JESUS... e no fim desta descrição, gravei a frase do orador: 

"Deveria nascer em nós, o desejo da Reparação e Consolar JESUS."






Em jeito de conclusão, o orador afirmava que todos os Bispos, deveriam fazer na sua Capela - onde rezam habitualmente - o Exorcismo à sua Diocese, pois traria muitos benefícios. Aconselhava ainda, os senhores Párocos a pedirem autorização ao seu Bispo, para também eles fazerem o mesmo, pelas suas paróquias. 

O ultimo post sobre este tema, será sobre as perguntas que a assembleia colocou a este Sacerdote. Leigos e Padres colocaram as suas questões, que na sua maioria, são respostas também para nós.

Continua para conclusão.


2 comentários:

joaquim disse...

Minha amiga, infelizmente o mundo tem muitas seitas e algumas delas terríveis como as satânicas.

Compete-nos, como cristãos, fazer a vontade Deus Nosso Senhor e rezar muito por essas almas que se vão perdendo nessas práticas.

A misericórdia de Deus é infinita e também esses e essas que praticam tais profanações são alvo da misericórdia de Deus, se reconhecerem o seu anorme pecado.
Rezemos por eles e elas, muito, e sobretudo demos testemunho da nossa fé inabalável, pela graça de Deus.

Existem em algumas partes do mundo igrejas com adoração permanente, para reparar tais ofensas a Deus Nosso Senhor, e, pelo menos uma Ordem, as Clarissas, têm nos seus Mosteiros adoração permanente como desagarvo às ofensas feitas ao santíssimo Sacramento da Eucaristia.

Embora terrível, é sempre necessário saber que tais coisas satâncicas existem, por isso obrigado pela coragem destes textos.

No entanto mantenhamo-nos confiantes e seguros de que, quem está com Deus está por Ele protegido.

Um abraço amigo em Cristo

Filha de Maria disse...

Obrigada amigo Joaquim;

pela tua preciosa contribuição. É importante relembrar-mos o muitos consagrados que se doam a Cristo, de uma forma tão bonita, rezando pelos tantos que O ofendem, profanam e maldizem.

Obrigada amigo Joaquim, e que seja tudo para maior Glória de N. Senhor.