terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Este selinho foi-me oferecido pela amiga Dulce do Degrau de Silêncio


Obrigada amiga Dulce





O Liebster Blog é um prémio dado aos blogueiros u-and-coming, com menos de 200 seguidores.
Liebster, em alemão, significa favorito, querido, amado.
Desta forma, receber este selo significa que o seu blog é muito querido pelo blogueiro que lhe presenteou.

E agora o lado que eu menos gosto: as regras (dos selos)

1 - Deixar um comentário de agradecimento na postagem de quem te ofereceu.
2 - Colar o selinho em seu blog.
3 - Oferecer para 5 blogs com menos de 200 seguidores
4 - Deixar os destinatários saberem sobre sua nomeação, comentando nos respectivos blogs.

E por fim a parte em que tenho mesmo grandes dificuldades: 
A escolha dos 5 blogs amigos a quem dar o selinho; 



2 comentários:

joaquim disse...

Desculpa minha amiga só agora vir aqui agradecer-te a tua lembrança.

Levarei o "selo" para o meu blogue com a tua menção, obviamente, mas tal como tenho feito de outras vezes, (e espero que não leves a mal), não vou "cumprir" as regras de o atribuir a outrém.

Não por egoismo, claro, mas porque assim tenho procedido sempre.

Muito grato e pedindo a Deus que sempre te abençoe.

Um abraço amigo em Cristo

Seminarista Anderson disse...

Muito Obrigado pelo selinho, que Deus possa fortalecer-nos nesta caminhada...
Deus lhe abençoe muito!