quarta-feira, 16 de maio de 2012

Cuidado...


... não mexer, (hoje) pico!


6 comentários:

Ailime disse...

Amiga Filha de Maria,
Somos humanos e quantas vezes não nos sentimos assim.
Jesus também nos ensinou que nas alturas certas deveremos ser firmes.
Beijinho fraterno.
Ailime
(O ouriçinho é muito lindo)

Filha de Maria disse...

Tens razão minha querida... em ambas, :)

malu disse...

uiiii...

Filha de Maria não acredito. Só tinhas ai uma pequenita vontade que não passou disso.

Bjs.

Filha de Maria disse...

Malu;

Sim. Era assim pequenita... mas apetecia-me "picar" de verdade, eheheh

malu disse...

Ontem mesmo, entrou-me uma vespa (essas picam mesmo) pela persiana e ficou-me às voltas no candeeiro aceso. Lembrei-me de ti :O

ehehehe e ri. É claro que ri. Muito! :P

Filha de Maria disse...

Malu;

lol... só mesmo tu!