segunda-feira, 14 de maio de 2012

O Coro estava alto...


... não estava no Alto Coro, mas estava alto - cantava alto de mais. Sou dura de ouvido e tenho grandes dificuldades em perceber as desafinadelas mais ligeiras...

Mas de facto, o coro não me pareceu nada bem... a dada altura, parecia que cantavam aos gritos... jamais terei a ousadia de me candidatar a um coro, não tenho qualquer apetência para o canto... e acho muito bonito quem se predispõe a tal serviço.

Enquanto me aguentava (tinha dores de cabeça) a ouvir aquele coro aos gritos.... pensava nas vezes em que rezamos, e na forma como o fazemos...

Ficou esta pergunta:

Quantas vezes, não rezamos nós aos gritos?




2 comentários:

Ailime disse...

Amiga Filha de Maria,
Sim, concordo que por vezes oramos de uma forma não direi, no meu caso pessoal aos gritos, mas um pouco apressada.
Aqui, confesso este meu pecado.
É muito bom ler os seus apontamentos que me dizem sempre muito.
Muito obrigada.
Beijinho fraterno.
Ailime

malu disse...

Boa pergunta... quantas vezes o 'coro celeste' não reza o nosso silêncio. Connosco.
Acredito que sim.

Bjs.