quinta-feira, 17 de maio de 2012

Também sou Tua filha, Senhor...










6 comentários:

malu disse...

Vim espreitar aqui. Chegada de Fátima. Fiquei uns dias mais por lá. Muito bons, muito cheios e espero que te cheguem as bençãos pedidas para ti.

Bjinho grande cheinhooo de saudades. :)

Filha de Maria disse...

Malu;

Obrigada. Muito obrigada... :)

Beijinho fraterno

malu disse...

De nada, de nada!

E é bom lembrarmo-nos das/os manas/os que não encontro ali, mas que assim sinto junto de mim. Ali, na conversa com a Mãe. Conversa solta, informal e depois no terço e Missa. Não há, de facto, distância alguma, mas união.

Bjs fraternos em Cristo e Maria.
Saudadinhas... :)

Dulce disse...

Filha de Maria
de volta a casa e com muita paz e luz
foi bom escutar belas palavras.
Um beijinho

Filha de Maria disse...

Malu;

Também eu tenho saudadinhas... :)

Filha de Maria disse...

Dulce;

Minha querida... já passei por lá, sim... nota-se bem o que trazes como "bagagem".

Be8ijinho fraterno