segunda-feira, 28 de maio de 2012

Um dia...


... logo após o meu testemunho, do que tinha sido a minha presença numa determinada acção de Evangelização e de ter frisado a minha maneira de ser - tímida - a religiosa, agarrou-me na mão e agitou-a firmemente, dizendo-me... "tu, não és tímida... estás cheia de Deus!"

Ainda hoje, não compreendo tais palavras... mas quero acreditar nelas... a cada dia!

Louvado Seja N. Senhor Jesus Cristo e Sua Mãe, Maria Santíssima!

8 comentários:

Concha disse...

Querida amiga!
Ser timida não é defeito,é um modo de ser.Eu também o sou e acho que pode ter a ver com o sentirmo-nos inferiores aos outros.Com a ajuda do Espírito Santo, não deixei de ser o que era, mas passei a ter mais confiança no meu modo de estar, porque eu não faço nada sem Ele.Perdi alguns dos meus medos e ainda ontem tinha uma situação complicada para resolver e antes de tomar qualquer decisão pedi-Lhe ajuda e tive-a.
Beijinho grande e força porque com Ele vencemos o mundo.

Mundo Católico disse...

Impulsionada pelo Espírito Santo somos fortes, a timidez não é um defeito mas muitas vezes nos impede de ir adiante. O Deus que está em nós nos impulsiona. Moisés tinha dificuldade ao falar, mas ainda assim Deus o escolheu para uma missão tão grandiosa...
A Paz de Cristo!

Ailime disse...

Olá amiga Filha de Maria,
Divina a essa mensagem que lhe foi dirigida pela Irmã.
Na minha humilde maneira de ver foi uma forma de lhe transmitir confiança para que continue a dar este Testemunho de verdadeiro amor ao Senhor fortificada pelo Espírito Santo de Deus.
Grata por partilhar.
Beijinho fraterno.
Ailime

Filha de Maria disse...

Concha;

Sim. Não é defeito nenhum ser-se timida e não me sinto diminuida por isso, até porque o assumo sem qualquer preconceito.

Obrigada por partilhares aqui connosco.

Beijinho fraterno

Filha de Maria disse...

Mundo Católico;

Não creio que a tiimidez por si só, nos impeça de fazer algo, acho que isso é mais o medo, esse sim... tolhe-nos!

Muito obrigada por partilhar aqui connosco.

Beijinho fraterno

Filha de Maria disse...

Ailime;

Agora fiquei sem palavras adequadas...

obrigada eu :))

Beijinho fraterno

malu disse...

É verdade. Moisés, penso que era gago, se não me engano. Deus não escolhe os capacitados mas capacita os que escolhe. E a irmã, estaria a 'puxar' por ti, para que depositasses toda a confiança na sua ajuda para esse momento de testemunho.

Rezemos e ajudemo-nos uns aos outros.
Bjs

Filha de Maria disse...

Não Malu, a Irmã falou-me em tom imperativo, após eu ter dado o meu testemunho... o que eu entendi (e não entendi na integra), é que eu, me tinha abandonado à vontade de Deus.

Beijinho fraterno