segunda-feira, 21 de maio de 2012

A viagem que não chegou...


á Igreja... tornou-se para mim, um verdadeiro inigma. Tentei acalmar-me... reflectir sobre... tudo!

Programei para mais tarde, a ida à Missa, numa outra Paróquia... algumas horas depois, uma amiga entrando em contacto comigo, fazia-me saber da catástrofe que se tinha dado perto de si, mas não o suficiente para se sentir em perigo... e falou-me da gratidão para com Deus!

E sabem que mais?! Senti-me muito agradecida, pelas suas palavras... pela forma como partilhou comigo esta sua vivência e adiantei-lhe que rezaria pelas vitimas, e que agradeceria a Deus... agradeceria tudo...

Certezas jamais as terei, mas porque motivo mais, ver-me-ia eu obrigada a voltar para trás, já a caminho da Missa?

4 comentários:

Blog da crisma - TT. - disse...

A mão de Deus não está encolhida, que não possa te salvar.

Ailime disse...

Amiga Filha de Maria,
É nestes momentos que não devemos ceder e ir em frente.
Aprecio muito e agradeço-lhes estes seus "desabafos" que me ajudam muito na minha reflexão.
São por si uma oraçao.
Que Deus a abençoe.
Beiinho fraterno.
Ailime

Filha de Maria disse...

TT;

Tem razão...

A Paz de Cristo

Filha de Maria disse...

Amiga Ailime;

Pois que seja tudo, para maior Glória de N. Senhor Jesus Cristo.

Obrigada e que N. Senhor a abençoe.

Beijinho fraterno