terça-feira, 19 de junho de 2012

E JESUS Falou...


... como que ao meu ouvido!

Certezas, nunca as terei. Pude ir á Missa ferial, há muito que não ía...

N. Senhor, tem trabalhado em mim de forma impressionante... não impressionante, porque seja algo de espectacular , mas porque me confirma no caminho e escolhe sempre a mesma "voz" para me falar!
E é sempre tudo tão tranquilo, tão pacificante... muito embora, haja alguns momentos em que me sinto inquieta... porque JESUS, nos desinquieta, nos abana até...

Obrigada, Senhor JESUS!

6 comentários:

Dulce disse...

São abanões que nos endireitam:))
Beijinho amiga e que o SENHOR continue a desinquietar-te para poderes partilhar connosco estas preciosidades:))

Ailime disse...

Olá amiga Filha de Maria,
É nesse desinstalar que começa a nossa ligação ao plano de Deus.
E que paz quando deixamos Jesus falar ao nosso coração.
Que Deus seja louvado e sua Mãe Maria Santíssima.
Beijinho fraterno.
Ailime

Marian disse...

¡Gracias María por la entrada tan linda.Encantada de conocerte.
Dios te bendiga.

Filha de Maria disse...

Amiga Dulce;

Creio que sim, abanões doces... :)

Beijinho fraterno

Filha de Maria disse...

Amiga Ailime;

Sim. Creio que para aderir ao plano de Deus, temos mesmo que desinstalar-nos...

Beijinho fraterno

Filha de Maria disse...

Marian;

Bendiciones :)