quarta-feira, 27 de junho de 2012

E o que fizes-te tu?


Fiz, uma festa!

Não gosto que me magoem, que me humilhem... mas aprendi a pagar o mal com o bem. Se custa? Claro que sim, sou humana... de carne e osso e além disso, tenho sentimentos... feridos, a bem dizer!

Mas a decisão, essa foi minha... foi e será sempre minha, a decisão de me vingar ou de superar...
Afinal a Homilia do meu Bispo, havia sido nesse sentido... a Santidade que se busca a cada dia, sem medo das ofensas, das humilhações... das perseguições ou até mesmo que nos roubem a vida, porque jamais nos roubarão Jesus, do coração!


2 comentários:

Ailime disse...

Olá amiga Filha de Maria,
Tenho-me comovido com as suas partilhas.
Ao longo das nossas vidas, da sua, da minha, da de todos nós, houve sempre momentos em que alguém nos humilhou ou magoou.
O valor que aqui defende e que só alguns como a amiga entende e sente é ter a graça de Jesus habitar no seu coração.
E esse dom de Deus jamais alguém pode roubar.
Um grande abraço fraterno.
Ailime

malu disse...

Festejo contigo. Os teus posts fazem-nos bem. Superaste a prova, talvez, a mais difícil, mas... quanto mais fores capaz de a ultrapassar, mais perto estarás do Jesus pregado numa Cruz. Desse amor em que se dá por cada um de nós e tão poucos chegam perto de entender.

Abraço em Cristo e Maria.