terça-feira, 5 de junho de 2012

Pus Batom e fui trabalhar... (Parte I)



... parece um gesto simples, mas acreditem que não é, pelo menos para mim!

Sempre gostei de usar um batom suave, sombra nos olhos e rimel... tudo muito suave e sóbrio. Apenas um gesto de brio, próprio de quem é mulher! 

4 comentários:

malu disse...

Que ternura :)

Mas isto dá-me o que pensar: por que (raio) nunca usei baton? Devo ser a única mulher... vou investigar. É que nem em festas embora dê um retoque no visual :O

Bjs em Cristo e Maria,

P.S. E um baton faz mesmo diferença! E gosto muito de ver. Sou mesmo um caso perdido...

Ailime disse...

Amiga Filha de Maria,
Ainda ontem fui visitar as minhas colegas ao meu ex-local de trabalho e também fiz exactamente como fazia quando ia trabalhar e tal como a amiga. Também dei um retoque nos olhos e coloquei batom clarinho.
Um dia perguntaram-me se era vaidosa. Eu disse que não (mas se calhar sou). No entanto faço isto desde novinha para dar expressão ao olhar, porque sou muito branca e o batom, porque tenho sempre os lábios secos. Coisas de mulheres. O Senhor não se zangará connosco.
Beijinho fraterno.
Ailime

Filha de Maria disse...

Malu;

Cada mulher é como cada qual, nem todas usam batom. Ninguem deve sentir-se obrigado a fazê-lo!

Beijinho fraterno

Filha de Maria disse...

Ailime;

A vaidade feminina, não é pecado. Não é pecado, conjugar uma toilette bonita, maquilhar o rosto de forma suave e que favoreça mais um pouco a beleza feminina. Isso é brio!

A vaidade que é pecado, é algo muito diferente, é uma vaidade que provoca, que não olha a custos nem a meios...

O Nosso Criador, fez tudo muito bonito. Se admirarmos a natureza, vemos que muitos dos passaros, peixes e flores, parecem ter sido pintados à mão. O nosso Bom Deus, gosta desta beleza.

Beijinho fraterno