quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Tenho um coração de pedra...



... com algumas brechas!

Impôs-me as mãos e orou por mim em Línguas. Eu acabara de dizer a JESUS Sacramentado, que queria muito, que rezassem por mim... "sozinha não posso mais..." - não me havia inscrito, por isso a possibilidade de rezarem por mim, era nula! Mas eu queria tanto... e disse-o a JESUS!

As lágrimas caíam silenciosamente, grossas e serenas... cada uma das suas palavras, era bálsamo para a minha alma. 

"Vinde a Mim, todos vós que andais cansados, pois o Meu jugo é suave - foram estas as suas primeiras palavras -  O Senhor, quer ajudar-te a levar a tua cruz, Ele quer aliviar-te... pelas vezes que o Tens ajudado a levar a Sua Cruz, por tudo aquilo que LHE ofereces... o teu coração está como uma rocha, com algumas brechas, por onde a Graça do Senhor te alcança... esta dureza de tantas humilhações, de sofrimentos ao longo da tua vida... o Senhor, hoje te concede o dom da libertação..."  

Esta irmã, nada conhece a meu respeito... apenas se sentiu inspirada a orar por mim!

É hora de pedir a JESUS, por intercessão de Maria, que transforme o meu coração de pedra, num coração de carne! Reconheço que tenho muito a perdoar... se muito perdoei, muito mais tenho para o fazer... não é fácil, mas é possível com a Graça de Deus N. Senhor Jesus Cristo.

Ele ouve-nos sempre! E essa é uma dúvida, que há muito não tenho!

4 comentários:

Dulce disse...

Aos poucos a libertação é-nos concedida pela graça e misericórdia de Jesus.
Que o Senhor te ajude a romper com tudo aquilo que te oprime.
Um beijinho Filha de Maria

Filha de Maria disse...

Amiga Dulce;

Obrigada pela tua amizade, pelas tuas palavras...

um grande beijinho fraterno

Ailime disse...

Olá amiga Filha de Maria,
O seu coração poderá estar um pouco mais frágil, mas a sua Alma é gigante e está inundada pelo Amor de Deus.
Grata pela sua enorme humildade no que partilha e que Nosso Senhor lhe conceda todas as graças.
Bm beijinho.
Ailime

Filha de Maria disse...

Amiga Ailime;

Grata pela sua generosidade, pela sua amizade...