segunda-feira, 17 de setembro de 2012

A nossa vitória está em JESUS!



Há algum tempo, escrevi aqui e aqui, sobre como havia sentido no meu coração, a forma de ajudar quem na altura só sentia angústia, por um futuro incerto.

Hoje e carregando a minha cruz, abordei esta questão... perguntei-lhe directamente, se o filho já havia arranjado trabalho. De sorriso aberto, respondeu-me afirmativamente, e contando-me como aconteceu, dava Graças a Deus!

Comovi-me! Comovi-me, pela forma como N. Senhor ama todos os seus filhos, como a todos quer chegar... e que apesar de tudo, nos quer usar para chegar aos corações que não conhecem, ou conhecem mal a Deus!

Glória a Deus!


6 comentários:

Anderson Ribeiro disse...

Vim lhe retribuir a visita, está belíssimo seu blog!
Grande abraço!

Ailime disse...

Olá amiga Filha de Maria,
Como é bom vê-la de novo no seu cantinho.
Sobre o assunto que foca como o sinto também no meu coração.
O Senhor está sempre de braços abertos para nos acolher!
Persistamos na oração, confiando.
Um beijinho fraterno e grata pela sua visita.

Antonio Martins disse...

Parabens pelo espaço

Antonio Martins disse...

Bonito espaço

Antonio Martins disse...

Parabens pelo espaço

Anderson Ribeiro disse...

Nossa Vitória está verdadeiramente em Cristo!