quinta-feira, 27 de junho de 2013

Amar a Deus, sobre todas as coisas!


 


Continuo a não sentir o Fogo do Espírito Santo, mas continuo a caminhar para Ele.
Não tenho as mãos cheias de flores, nem obras para LHE oferecer... caminho devagar e por vezes paro e ponho-me a pensar se é por aqui, que Ele me quer a caminhar.

Dúvidas, desertos e escuridão enchem de fartura o meu caminho. Quando nada sinto e o "vazio" parece querer sufocar-me, digo a JESUS: Toma, o meu coração é só Teu. Quero ser mais de Ti!

Neste ato de fé, nada "oiço" ou "vejo", mas chegam-se a mim, almas aflitas, doentes e sem norte... falam, desabafam e eu... escuto-as. Escuto as suas palavras e os seus gestos... sorrio-lhes, abraço-as e encaminho-as para Ele. 

Ainda assim, nada "oiço" ou "vejo" e muito menos "sinto"... mas confesso, que ver os sorrisos nos rostos destas almas, é saber que JESUS, as ama muito e que cuida delas, e isso basta-me...

Ainda que eu, nada "oiça", "veja" ou "sinta" e que caminhe nesta escuridão constante, peço a JESUS, que me dê o sorriso no rosto para distribuir e que me tire as obras das mãos, pois assim nada me impedirá de abraçar o irmão atribulado. 

Olha Senhor JESUS, não quero ter nada nas mãos, quero apenas ter-TE no meu coração, para levar-TE ao irmão!

2 comentários:

Anónimo disse...

http://www.snpcultura.org/Deus_nao_esta_sujeito_protocolo.html

Dulce Gomes disse...

Querida filha de Maria.
Se soubesses como neste momento me identifico com o teu desabafo...
O caminho com Jesus tem várias etapas e algumas parecem desertos, de tão difíceis de atravessar, mas Jesus segue sempre ao nosso lado e se te cruza com quem precisa dum sorriso, duma palavra ou dum abraço é porque está contigo sorrindo e abraçando.
E o Espírito Santo fala por ti, ainda que não lhe sintas o fogo como dizes.

Tenho a certeza que essas "almas aflitas" vêm em ti o rosto de Jesus, embora te pareça que caminhas sozinha.
Um beijinho em Cristo e Maria